RES: [FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

R. Filippus filippus em gmail.com
Qui Mar 17 17:24:24 BRT 2005

Você disse R$ 7.000,00(sete mil reais)
Você pode comprar uma maquina otima com esse valor, comparado ao seu k6-2
Fiz uma cotação na DELL, que costuma ser mais cara que maquina
montada, e veja o que dá para comprar:

- Servidor PowerEdge 420SC, com processador Intel(r) Pentium(r) 4 530 com
Tecnologia HT (3.2 GHz, 1MB de cache)
- Sem opção de Sistema Operacional
- Memória 1.0GB DDR2/400MHZ (2X512MB)
- Unidade interna de CDROM de 48X
- Discos Rígidos IDE SATA conectados à placa-mãe em RAID0 (RAID por
Software, mínimo 2 discos)
- Disco Rígido 160GB SATA, 7200rpm *** Selecione esta opção e troque
processador de 3.0 por 3.2GHz SEM CUSTO ADICIONAL!***   Dell Recomenda
- Disco Rígido Opcional - Disco Rígido 160GB, SATA, 7200 rpm
- Unidade interna de Disco Flexível 1.44MB
- Sem Monitor
- Placa de rede INTEL PRO 1000MT,COPPER Gigabit
- Mouse LOGITECH,PS/2, 2 botões com Scroll
- Teclado padrão 104 teclas

PowerEdge 420SC Series - BR8588
Preço em Reais sem frete – R$
Preço Unitário R$ 6.672,91 + frete

Você que melhor que isso?  ;)

O unico detalhe é que o raid vai ter que ser feito por software.

--
Atenciosamente,
R. Filippus