RES: [FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

Julián Herrera listas.julianherrera em globo.com
Qui Mar 17 17:01:44 BRT 2005

É, eu pensei em adquirir duas máquinas, ou pelo menos uma nova e
continuar utilizando o servidor K6-2 atual. Na verdade, ele já roda a
maioria desses serviços (todos, excetuando dansguardian, fluxo de áudio,
servidor de emails e apache). Só que imaginei que se essa máquina
fraquinha tá dando conta de tudo isso, com uma mais potente tipo P4 de
3GHz e 1 GB de memória daria para englobar os serviços que faltam. O
antigo ficaria encarregado dos serviços de rede menos onerosos (NAT,
firewall, dhcpd...). O fato é que a empresa em que eu trabalho é empresa
pública e, portanto, os gastos são limitados (R$ 7000, acima disso só
com licitação pública).