RES: RES: [FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qui Mar 17 17:43:04 BRT 2005

Aproveitando, se for comprar máquina montada, olhe as placas RAID SATA.. são
uma alternativa interessante quando não se pode ou não se quer comprar SCSI.

Acho que teve uma intensa troca de idéias aqui sobre SATA x IDE x SCSI..

As placas RAID SATA HIgh Point são 100% compativeis com o BSD