Re [FUG-BR] Sugest?o para hardware servidor rodando FreeBSD 5.3 e DarwinStreamingServer

Julián Herrera listas.julianherrera em globo.com
Qui Mar 17 17:12:57 BRT 2005

No momento, como o acesso é através de Velox empresarial, não temos
requisições de saída (os serviços não são acessíveis fora da intranet).
Mas pretendemos adquirir uma conexão dedicada para cuidar localmente de
todos os serviços que hoje são delegados a um provedor externo
(hospedagem do site e serviço de email) e ainda adicionar o fluxo de
áudio. E por falar nisso, alguém já utilizou o FreeBSD para prover fluxo
de mídia online? Acho que não, mas é possível prover conteúdo
WindowsMedia ou RealAudio pelo Free? Alguém conhece o DarwinStreamingServer?

P.S.: Ahh, nem pensei na cafeteira porque aqui em Maceió nem existe
inverno! É calor todo ano, que inferno! :P