RES: [FUG-BR] Servidor Correio

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Sex Mar 18 08:12:01 BRT 2005

O qmail ja saiu da versao 1.03 a muito tempo. Se nao me engano esta na
versao 1.05.

Eu usei o qmail por muitos anos e ele sempre esteve na versao 1.03, isso nao
significa que o projeto esteja parado, mas sim que o projeto eh tao bom que
nao existem falhas de seguranca e problemas que tem que ficar lancando
versoes a toda hora. E essa versao eh apenas o nucleo, mas o que facilita
mesmo eh a sua implementacao em modulos que permite que seja ampliado,
melhorado, corrigido etc etc sem precisar ficar alterando o todo.

Eu nao posso dar pitaco no postfix pq nunca trabalhei com ele, mas nao sinto
a menor vontade de largar meu fiel escudeiro :)

Kleyson Rios
Analista de Suporte
62 201-6582

Diretoria de Informática
Agência de Administração
Governo de Goiás

"Como faço uma escultura ? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que
nao é necessário."

Michelangelo