RES: [FUG-BR] Servidor Correio

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sex Mar 18 09:32:22 BRT 2005

Hummm, me desculpem, mas se não me engano, o qmail que o D. J. Bernstein
criou e é o "oficial" (sem patchs, limpo) é 1.03

-----------
[snip]
http://cr.yp.to/qmail.html
The latest published qmail package is qmail-1.03.tar.gz, available from
[snip]

Agora pelo que sei fazem pacotes já integrados com todos os patches e fru
frus... como o netqmail que está na 1.05 que inclusive um amigo da lista fez
um port...

Nem vou falar sobre flame né..

MTA, Política, Religião não se discute :P

Meus R$0,01... Modularidade é bom, a "complicação de instalação" depende só
do esforço e comprometimento do instalador de sistemas...