RES: [FUG-BR] Servidor Correio

fabio em fug.com.br fabio em fug.com.br
Sex Mar 18 09:56:05 BRT 2005

Acho que os maiores problemas do qmail e seus patches são:

-A documentação, às vezes precária, outras vezes confusa
-A incompatibilidade de patches

Vai que um dia aparece um patch aí que é necessário (assim como é a
autenticação de SMTP) e que é incompatível com outros patches necessários?

ALguem conhece um patch seguro, compatível e que implemente os ultimos
recursos do SMTP? Em uma coisa só?

Fabio