[FUG-BR] criacao de um evento BSDay - Brasilia

Luiz Raphael luiz.raphael em gmail.com
Dom Mar 20 16:06:24 BRT 2005

Ola! Pessoal, meu nome e Luiz Raphael, e eu sou de Brasilia. Uns
amigos e eu estamos pensando em criar um evento chamado BSDay aqui em
Brasilia e futuramente um grupo de usuarios FreeBSD em Brasília. A
proposta e a seguinte: Primeiramente sera um grande encontro de
usuarios de FreeBSD e pessoas interessadas em aprender algo sobre
FreeBSD. No evento podera ter palestras, minicursos e oficinas. A
idéia inicial é fazer o BSDay um mes apos um evento chamado FLISOL
(Festival Latino-americano de Instalacao de Software Livre) que sera
realizado na UnB dia dois de abril, durante o FLISOL chamaremos as
pessoas para comparecerem ao BSDay. Nesse intervalo de um mes, nos
trocaremos ideias por email para a organizacao do BSDay. Para quem não
sabe o site do FLISOL é:  http://installfest.info/lugares/br/brasilia
Gostaria que todos de Brasília participassem do FLISOL, tanto para
aprender como para ajudar. Gostaria também qeu todos de Brasília que
estivessem interessados em participar do BSDay que me enviasse em
privativo um email contendo o seu nome e msn/icq/jabber, o meu email é
raphael em brlivre.org
Uma lista temporaria para discussao do BSDay sera a do psl-df, para se
cadastrar é só ir em http://df.softwarelivre.org na esquerda tem uma
opcao mailing-list, a lista é a Lista Geral do PSL-DF.
Qualquer duvida, por favor me mandem um email,

Abracos,
Luiz Raphael.