[FUG-BR] criacao de um evento BSDay - Brasilia

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Dom Mar 20 21:34:16 BRT 2005

> Ola! Pessoal, meu nome e Luiz Raphael, e eu sou de Brasilia. Uns
> amigos e eu estamos pensando em criar um evento chamado BSDay aqui em
> Brasilia e futuramente um grupo de usuarios FreeBSD em Brasília. A
> proposta e a seguinte: Primeiramente sera um grande encontro de
> usuarios de FreeBSD e pessoas interessadas em aprender algo sobre
> FreeBSD. No evento podera ter palestras, minicursos e oficinas. A
> idéia inicial é fazer o BSDay um mes apos um evento chamado FLISOL
> (Festival Latino-americano de Instalacao de Software Livre) que sera
> [...]

Raphael,

Muito boa sua iniciativa, moro em Goiânia e sou um dos fundadores do
PSL-GO e tenho sido a "voz BSD" aqui no meio do Linuxers :)
Nos eventos do PSL-GO tenho procurado marcar presença com o FreeBSD, em
palestras, dicas e estudos de caso, inclusive serei responsável por uma
oficina de FreeBSD no FLISOL aqui da região, na UFG:
http://installfest.info/lugares/br/goiania

Mantenha contato (fora da lista, claro) para trocarmos idéias sobre o
grupo de usuários e demais eventos sobre FreeBSD em nossa região.
Precisando de apoio aqui em Goiânia entre em contato.

Aproveitando, gostaria de convidar vcs para o FLISOL, visite a página
acima e veja se o evento vai estar acontecendo em uma cidade perto da sua
casa, participe, ajude, divulgue o software livre!

Abraços,
--
Alexandre Vasconcelos
Unix Admin