[FUG-BR] ./Maildir: No such file or directory

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Ter Mar 22 22:45:45 BRT 2005

Bem.. nao é exatamente isso nao... existe IMAP de Maildir e de Mailbox...

No entanto, o que vc esta utilizando (courrier-imapd) é padrao
Maildir... no entando o seu Sendmail é padrao Mailbox...

Voce tem 2 opcoes, migrar para um Postfix ou Qmail e mudar todo o seu
padrão para Maildir (mais trabalhoso, acho eu)...

Ou mudar o seu imapd para um UW-IMAP, por exemplo. Este servidor segue
padrao Mailbox...

/usr/ports/mail/imap-uw
ou
http://www.washington.edu/imap/