[FUG-BR] Como parar um freebsd

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Mar 23 16:28:56 BRT 2005

Edinilson J. Santos wrote:
> Isto sinceramente me decepcionou um pouco pois como é possivel um simples
> ifconfig causar kernel panic num sistema como o freebsd?
> Poderia sei la, logar algo ou qualquer outra coisa, mas kernel panic? Parece
> o Windows com aqueles paus misteriosos...

Nao xinga nao!!!   Pode até chamar de Linux, mas chamar de Windows é
pejorativo demais!   ;-)

Antes de mais nada, entenda agora que o 5.3 não é estável.  Ele foi a
primeira versão recomendada para uso geral, mas para quem queria
estabilidade real ainda era recomendado o 4.10.  Nao sei se o 5.4 vai
ser melhor, espero que sim.

Depois, se voce sabe que há um problema, e sabre como repeti-lo, em vez
de mandar uma reclamação para uma lista que nao tem nada a ver com o
desenvolvimento (somos apenas usuarios), leia no handbook com fazer para
enviar um bug report usando o send-pr, e eu te garanto que, se o bug for
realmente sério como voce diz, será corrigido em menos de uma semana.

Isso se já nao foi corrigido no 5.3-stable.  Voce atualizou seus fontes
com cvsup?