[FUG-BR] CShell gurus por perto?

Alexandre darkwesker2000 em yahoo.com.br
Seg Mar 28 22:52:54 BRT 2005

Patrick Tracanelli escreveu:
> Entao, acaba dando na mesma que sudo<seta pra cima>, se o que eu quero

hum... mas aqui nao e' a mesma coisa, pois se eu digitar
"sudo<seta para cima>" ele apenas passa para o ultimo comando
digitado no historico; ja' se eu digitar "sudo<alt-p>" ele vai
procurando _apenas_ entre os comandos que /começam/ com o que eu
digitei, no caso "sudo".

echo $version
tcsh 6.13.00 (Astron) 2004-05-19 (i386-intel-posix) options
8b,nls,dl,al,kan,rh,color,dspm

De qualquer forma desculpe pela dica furada...

--
Alexandre