[FUG-BR] Configurar resolução

Rodrigo Nicola rodnic em gmail.com
Ter Mar 29 16:40:53 BRT 2005

Roda um X -configure
Vai ser criado um arquivo no diretorio do usuario...
 ex: /root/xorg.conf.new (Se for xorg.. mas o comando tambem vale para o
xfree)

Nisto ele ja deve pegar todas configuracoes da sua maquina

Voce tambem pode alterar este arquivo de acordo com suas necessidades.

xorgcfg -textmode -xf86config /root/xorg.conf.new

Nao esqueca de mover este arquivo para /etc/X11/ como Xorg.conf
#considerando xorg