[FUG-BR] Configurar resolução

Herbert Szot Marczewski herbertm em pop.com.br
Qua Mar 30 08:52:37 BRT 2005

Faz o seguinte no shell como usuário root digite
#/stand/sysinstall

irá aparecer o menu para instalaçao, vá ate a parte da instalação do X

você tera que configurar pelo console e só ir respondendo as configurações,
quando pedir a frequencia coloque entre 50-70 e resolução voce pode escolher 800x600

ira aparecer uma opção para voce escolher a sua placa de video, caso nao tiver
o modelo certo pegue a placa mais provável.

Qualquer dúvidas mande um retorno.

Abraços,
Herbert