[FUG-BR] SSH depois de upgrade para 5.3

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Qua Mar 30 16:39:03 BRT 2005

Olá pessoal,

Atualizei meu sistema 5.2.1 para 5.3 (FreeBSD 5.3-RELEASE-p5), não
atualizei o ports, e depois disto meu sshd parece que ficou meio louco.
Antes sempre aparecia assim no prompt do putty:

Sent username "teste"
teste em server.dominio.com.br's password:

e depois do upgrade assim:

Using username "vrbrito".
Password:

O que eu fiz de errado?
Ainda tem que atualizar alguma coisa?

Obrigado.

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---
Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 28-Mar-2005
Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br