RES: [FUG-BR] Erros de wvWare - Q isso?!

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qua Mar 30 16:37:33 BRT 2005

Wvware não é um utilitário usado por alguns webmail para converter
documentos .DOC da Microsoft e permitir visualizá-los como anexo?!

Não tem nada deste tipo rodando na sua máquina não?

Via das dúvidas um ps ax ajudaria verificar.

Para maiores informações do processo:

http://wvware.sourceforge.net/