[FUG-BR] PPPD

Anderson Alves de Albuquerque anderson em belem.voip.nce.ufrj.br
Qua Mar 30 23:30:32 BRT 2005

 Isso seria suficiente para alterar as rotas nos clientes?

 Os meus clientes estão conectando em uma VPN PPTP que usa o PPPD.

 A minha intenção em alterar a rota eh permitir que apenas o tráfego
destinado a um servidor venha pela VPN e os outros trafegos sigam pela ISP
do cliente da VPN. Dessa forma não recebo todo o trafego do cliente VPN.

 A VPN em particular eh PPTP com PPPD.