[FUG-BR] QMAILADMIN + MYSQL

Marcela Formighieri marcela em webtechnet.com.br
Qui Mar 31 13:25:05 BRT 2005

Pessoal,

Não estou conseguindo fazer o qmailadmin logar. Ele indica que o usuário é sempre inválido. Como estou usando MySQL com o vpopmail, pensei ser problema de comunicação do qmailadmin com o mysql.

Erros de log do qmailadmin:

vmysql: sql error[b]: MySQL server has gone away
vmysql: can't read settings from /home/vpopmail/etc/vpopmail.mysql

Sim, as permissões do referido arquivo estão certas e a conexão com o mysql funciona beleza.

Alguém jah teve este tipo de problema?

Grata,

Marcela Luci Formighieri.