[FUG-BR] QMAILADMIN + MYSQL

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Qui Mar 31 13:56:33 BRT 2005

Da um ls -la nesse arquivo e mostra o conteudo dele, obviamente ocultando a
senha e o usuario, e manda pra lista pra gente poder verificar melhor

Frederico Terra Boechat
Administrador de Redes
Mar Internet Provider
frederico em mar.com.br
FreeBSD - The power to serve!
----- Original Message -----
From: "Marcela Formighieri" <marcela em webtechnet.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, March 31, 2005 1:25 PM
Subject: [FUG-BR] QMAILADMIN + MYSQL

Pessoal,

Não estou conseguindo fazer o qmailadmin logar. Ele indica que o usuário é
sempre inválido. Como estou usando MySQL com o vpopmail, pensei ser problema
de comunicação do qmailadmin com o mysql.

Erros de log do qmailadmin:

vmysql: sql error[b]: MySQL server has gone away
vmysql: can't read settings from /home/vpopmail/etc/vpopmail.mysql

Sim, as permissões do referido arquivo estão certas e a conexão com o mysql
funciona beleza.

Alguém jah teve este tipo de problema?

Grata,

Marcela Luci Formighieri.