[FUG-BR] VMware no FreeBSD 5.X

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Qui Maio 5 18:24:57 BRT 2005

Ninguem aqui falou de usar windows pirata.
Talvez no ambiente citado no primeiro email, o objetivo era um servidor freebds, com um servidor virtual usando win2000 legalizado :)

Nao leve a serio este email, apenas nao se precipite na afirmacao a respeito do ambiente do outro.

Ate mais,

Fabricio Lima - Analista de T.I.
http://ww.fabriciolima.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Everton Cardoso
  Sent: Thursday, May 05, 2005 4:16 PM
  Subject: Re: [FUG-BR] VMware no FreeBSD 5.X

  Ola gente gostaria de ressaltar que de nada adiantaria
  o QEMU ser free e nos utilizarmos distribuições do
  RuWindows pirata.
  Eu acho que é melhor o VMware em algumas aplicações
  específicas já o QEMU não tem o mesmo suporte a
  detecção de hardware e na minha opinião deixa muito a
  desejar em outros aspectos.
  Por exemplo: o VMware reconhece dispositivo USB sem ao
  menos que a máquina host esteja reconhecendo isso uma
  coisa que o QEMU não fez... Pelo menos comigo.

  E sobre ele funcionar bem no Free sim ele funciona bem
  só que tem que ser os arquivos tar.gz (tem no eMule)ou
  usando a compatibilidade Binária do Linux que pode
  utilizar arquivos .deb ou .rpm você pode conferi neste
  site ou em algum User_Guide / HOWTO pelo google.

  http://www.openit.com.br/freebsd-hb/index.html

  --- "Jonatas M. Victor" <jmvlistas em vetorial.net>