[FUG-BR] VMware no FreeBSD 5.X

Jonatas M. Victor jmvlistas em vetorial.net
Qui Maio 5 19:13:23 BRT 2005

  Eu sei que as opções Free sempre são o melhor caminho, eu me aventurei
em algumas já e como estou com esse sistema já rodando hoje sobre o
vmware eu quero migrar de uma máquina windows para um servidor FreeBSD
confiável. E quando conseguir me livrar finalmente desse sistema eu vou
usar tudo em cima do FreeBSD. Mas enquanto não consigo isso fico
obrigado a manter o velho vmware rodando. Para windows a versão que eu
tenho é original e se for o caso a empresa compra a versão original em
linux para conseguir rodar no BSD. Mas primeiro tem que ver funcionando
hehehehe.