[FUG-BR] VMware no FreeBSD 5.X

Everton Cardoso pergentino2000 em yahoo.com.br
Sex Maio 6 00:50:15 BRT 2005

Gente como poderíamos ter esquecido de um dos mais
usados e se não o melhor emulador de VM p/ Unix estou
falando do Bochs um emulador baseado no IBM-PC/Intel e
ele tem muita semelhança com o VMware no quesito
hardware vele da uma testada.
--- Fabricio Lima <listas em fabriciolima.com.br>