[FUG-BR] [off] duvidas no almoco

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Maio 12 13:32:34 BRT 2005

> Pow, bem vindo ao time, meu almoço na maioria das vezes é isso ai
> tb....hehe!;)
> Acho que FUG qure dizer FreeBSD User Group, mas não tenho certeza, talvez
> alguma outra alma ai possa clarear melhor as siglas!

	No Inicio era so para ser os usuarios de SP

	FUGSPBR

		FreeBSD User Group Sao Paulo Brasil, mas
	nao dei certo (:0 ou melhor MUITO certo) e virou "apenas"
	FUG-BR FreeBSD user Group Brasil

		Quem pode dar maiores detalhes:

	Edson Brandi
	Pan