[FUG-BR] [off] duvidas no almoco

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Sex Maio 13 06:55:31 BRT 2005

Reconhecimento é uma porra...
Minha mae acha q conserto micro, diversas ex namoradas fazem a minima ideia do q eu faco.. ('sei q eh com informatica')
Fui no medico ontem e ela comecou a falar da impressora -'Epson eh boa?'  -Sei la...

E estou enfurecido q ontem vi uma vaga de emprego em uma faculdade de salvador que quer um analista formado, com experiencia comprovada em linux, 44hrs, liderança de equipe, desejavel conhecimento em Active Directory e conf de roteadores/switches. 1MIL CONTO...

To pensando seriamente em mandar um email pro cara... Mas como nao sou muito bom de prosa, vou me calar e aceitar o mundo no qual eu vivo.

[ ]'s
Fabricio Lima - Analista de T.I.
http://ww.fabriciolima.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Maia
  Sent: Thursday, May 12, 2005 1:26 PM
  Subject: Re: [FUG-BR] [off] duvidas no almoco

  <desabafo>
  pois eh... tem coisas q eu nao entendo...
  um peao de fabrica, um auxiliar administrativo, estes tem otimos
  salarios (considerando seus respectivos conhecimentos) em comparacao
  conosco. sem falar que numa fabrica vc costuma ter horarios distintos
  para almoco, algo proibitivo para muitas pessoas da informatica...

  ateh hj minha mae me diz que eu escolhi uma area ruim... =/
  gosto da profissao, mas detesto o reconhecimento. o maximo de
  reconhecimento que ganhei foi um saudoso "nerd".
  </desabafo>

  mas voltando ao assunto off, qual serah o significado de fug?