RES: [FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas no almoco )

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sex Maio 13 17:24:05 BRT 2005

> 	Pergunto para os que trabalham em firma media/grande, vcs tem final
> de semana direito? Alguem ja recebeu uma ligacao do chefe querendo saber
> pq o sistema estah fora do ar durante a sua folga?
>
> 	Bem, acho que o nosso reconhecimento demorara a chegar...

O problema nem é ter o final de semana interrompido.. médicos, engenheiros,
pediatras, obstretras e afins também são interrompidos. é que muitas
empresas acham que estão na razão de amolar o funcionário e nem ao menos
pagá-lo. Por exemplo.. banco de horas.. acho isso a coisa mais errada... a
"hora extra" existe para compensar a interrupção do descanso programado..
agora o "banco de horas".. o que diabos irei fazer com 2 dias de folga.. um
na segunda outro na quarta... só se for ficar vendo "ana maria braga"..
Acho esse mais um dos desrespeitos à profissão.
Chamem um dentista para arrumar seu dente as 03 da manhã de um sábado.. vais
sair de dente novo e de bolso zerado... :)