RES: [FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas no almoco )

Leonardo B. Cuquejo (Arachnius) admin em openbsd.adm.br
Sex Maio 13 18:46:29 BRT 2005

Frederick F. wrote:

>O problema nem é ter o final de semana interrompido.. médicos, engenheiros,
>pediatras, obstretras e afins também são interrompidos. é que muitas
>empresas acham que estão na razão de amolar o funcionário e nem ao menos
>pagá-lo. Por exemplo.. banco de horas.. acho isso a coisa mais errada... a
>"hora extra" existe para compensar a interrupção do descanso programado..
>agora o "banco de horas".. o que diabos irei fazer com 2 dias de folga.. um
>na segunda outro na quarta... só se for ficar vendo "ana maria braga"..
>Acho esse mais um dos desrespeitos à profissão.
> [...]
Ahah, o pior é quando vc não ganha hora extra, nem banco de horas e nem
férias pq não tem nenhum outro admin pra cobrir ou seja se estiver em
outra cidade na praia tomando cerveja num fériado muito chorado, e der
algum problema, tem que voltar pq não tem ninguem pra cobrir e ainda não
ganha nada por isso.