[FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas no almoco )

Rodrigo Mosconi mosconi em facil.psi.br
Sáb Maio 14 00:32:57 BRT 2005

	E quanto a questoes salarias/ oferta de mercado, para mim, nao estah facil, por incrivel que pareca, estah dificil achar um estagio na area e bolsa de IC eh pedir a ser pobre (240 reais e olhe la que estah eh a bolsa do CNPQ, as bolsas de universidade sao um pouquinho piores, 150-170 reais...). Se para estagio estah dificil, emprego fixo eh pior ainda, acho que vou acabar virando professor universitario...
	Estudar 5-6 anos de Engenharia Eletronica e de Computacao na UFRJ, conhecer como funciona um computador nas entranhas, ter programado um escalonador simples em assembly (que escalona ate 255 processos!), fazer um sistema de controle de disciplinas, fazer um sistema de gerencia de conhecimento para virar um professor de calculo, acho que isso eh jogar dinheiro publico fora...
	Bem eu espero que seja o unico que esteja nessa situacao, pois se tiver mais gente, quer dizer que a coisa estah realmente feia...

	Mosconi