[FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas no almoco )

Farias farias em smo.com.br
Sáb Maio 14 01:00:38 BRT 2005

Rodrigo to contigo, acho que vou estudar pra isso mesmo, hehehe, é o jeito.
Mas olha temos que frizar uma coisa, o problema de nossa profissão estar
assim tão ruim é principalmente porque nós mesmo não a valorizamos,
devemos cobrar pra fazer as coisas bem feitas, mas o problema é que
quando deparamos com algum problema queremos resolve-lo a qualquer custo.
Outro problema mas menos grave é os picaretas, que vão e fazer
gambiarras por valores baixissimos, o bom disso é que esses serviços
geralmente dão um prejuiso pro cara que os contrata, sobrando assim um
enorme vantagem de mostrarmos do que somos capazes.