[FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas noalmoco )

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Sáb Maio 14 20:02:53 BRT 2005

> Geralmente esses caras não trabalham em empresas, são 'autonomos' (nem
> isso) sem nenhuma ligação com a empresa, nem com nenhum órgão...

é mais se houver um conselho com força (vide os CREF educação física),
eles matam qualquer autônomo. É só fiscalizar quem ta prestandop
serviços no mercado.

> Eu acho que o problema é a falta de visão das empresas que contratam
> esses caras... eles têm aquela filosofia de quem "funcionou? então tá
> bom!" e aí acabam comprando o serviço de quem faz "funcionar" cobrando
> menos...

Bem isso é um grande problema. Mas acredito que a fiscalização no
contratante possa minimizar isso.

Jean