[FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Maio 16 11:30:45 BRT 2005

Mauro Paes Correa wrote:
> Caro Tirloni,
>
> Muitos usuarios relatavam-me que o FreeBSD era um pouco orfao, na
> questao de possuir um grupo de usuarios, e uma base (no caso o site)
> onde eles pudessem trocar informacoes, ou saber algo a mais do FreeBSD.
> Claro, que eh um projeto que ainda esta engatinhando, tem muita coisa a
> ser feita, mas o pioneirismo de pessoas, que moram no RS, SC e PR,
> levaram , num conjunto de esforco, a criar o site, e assim mante-la.
> Gracas ao apoio de algumas pessoas, o projeto esta no ar, em que cito
> as pecas fundamentais:

> [...]

  Como o Christopher disse, eu também acho que a troca de e-mails
(perguntas, respostas, anuncios) e os artigos devam ter ambrangência
nacional.

  Já para encontros regionais eu acho legal ter um grupo de uma região
de algumas cidades (ou 1 estado) para fazer com que os encontros sejam
mais freqüêntes (por serem menos grandiosos, distantes e difíceis de
organizar). Deixando o super encontro nacional para the almighty BSDCon ;)

  Mas é só minha opinião... boa sorte com o novo projeto!

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org / PGP: 0xD0315C26