Re: [FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Seg Maio 16 11:33:11 BRT 2005

opa,

On 5/16/05, Christopher Giese - IRAPIDA <chris em irapida.com.br> wrote:
> Na verdade nao entendo bem o pq dividir os usuarios

até onde eu vi, não foi falado absolutamente nada sobre dividir o
grupo.  até pq duvido que o pessoal daqui (do sul) saia da fug e vá
para a bsdsul.  eu sou do sul e agora to inscrito nas 2, não pretendo
sair da fug.

acredito que a idéia seja dar um espaço maior a assuntos regionais,
como eventos locais ou questões que dizem respeito a apenas a região
em específico (encontro de usuários de porto alegre, por exemplo).

enfim, abre-se um espaço para discuções que na fug seriam off-topic,
mas sem "roubar" ou dividir a fug.

[]'s :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez