[FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Maio 16 11:36:20 BRT 2005

Christopher Giese - IRAPIDA wrote:

> Na verdade nao entendo bem o pq dividir os usuarios
>
> Ter user no sul..... no norte..... no centro
>
> Acho que deveriamos eh continuar unidos..... a FUG abrange o Brasil
> todo...... ai um kra do sul faz uma pergunta... um kra do norte
> responde e vice-versa :)
>
> Sem contar que qto a ser novato ou nao.... ultimamente 95% das
> perguntas e responstas da FUG estao voltadas aos novatos :)
>
> Acho que opensource ganha forca na soma e nao na divisao
>
> t+

sem falar... com o fug a nivel de brasil ainda temos algumas perguntas
sem resposta. imagine entao o regional. eu nao vou me cadastrar em 3-4
grupos de discussao de um mesmo assunto soh pq um eh da regiao, outro do
bairro...