[FUG-BR] icq ou msn server

Claudio Pereira "IndioX" claudiopereira em gmail.com
Seg Maio 16 15:09:45 BRT 2005

Complementando a resposta do amigo abaixo, vc pode utilizar os
*transports* para outros protocolos: msn-transport e icq-transport.

Bom, documentacao tem bastante! :-)

Da uma olhada tbm no http://jabberstudio.org/

 [  ]s
--