Re: Re: [FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Andre Luiz andrebjl em yahoo.com.br
Seg Maio 16 19:28:55 BRT 2005

Acho q deve ter o site q abrange o ambito nacional q ja é "FUG", pois é referencia pra quem quer conhecer, ininiar com FreeBSD e descobrir q nao é um bicho de sete cabeca...rs.r.s. Agora enquanto criar grupos regionais, concordo em parte, so nao pode ter as mesmas informacoes "dicas...etc..etc., para nao dispersar o GRUPO NACIONAL "FUG" q ja é referencia pros novatos, q é o meu caso, acho q poderia funcionar em questao pra encontros, divulgacao etc.

Luís Cargnini <lvcargnini em gmail.com> escreveu:concordo não devemos dispersar

Thanks && Regards