Re: Re: [FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuário s de FreeBSD do Sul do Brasil

R. Filippus filippus em gmail.com
Seg Maio 16 21:37:03 BRT 2005

Eu não vejo erro em ter conteudo, faq´s, howto, ... duplicados.
Eu chamaria isso de redundancia.
Um bom exemplo é o estado atual, não temos como consultar os posts e nem a
pagina inicial do grupo. Eu não culpo ninguem por isso, acontece, e é uma
ajuda que recebemos de alguem, e deveriamos agradecer por disponibilizar as
informações para nós.