[FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Farias farias em smo.com.br
Ter Maio 17 05:30:24 BRT 2005

Ricardo Maia wrote:

> sem falar... com o fug a nivel de brasil ainda temos algumas perguntas
> sem resposta. imagine entao o regional. eu nao vou me cadastrar em 3-4
> grupos de discussao de um mesmo assunto soh pq um eh da regiao, outro
> do bairro...

Acho que os usuários de nossa lista deviam saber que ela está para
divulgar, trocar informações, e ir muito alêm de simples perguntas e
respostas, e nada melhor que criar vários grupos e uni-los para uma
força ainda maior... :-)