[FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Farias farias em smo.com.br
Ter Maio 17 05:20:55 BRT 2005

Tenho que concordar com ambos, todos eventos estão voltados a Sampa,
enquanto é muito bom estarmos unidos, porêm não unidos envolta de um
estado... Acho que tantas mentes é até vergonhoso para nós não termos
pensado em algo que nos una ainda mais, e que seja organizado, até por
que não somos linuxers, :-)

Até mais
Farias