[FUG-BR] IPFW e PF - mesmo tempo

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Qua Maio 18 15:41:26 BRT 2005

como vc sabe que o pf eh lido primeiro ????

Ricardo A Reis wrote:

> Caro Colega,
>
>    Eu uso em um proxy server,  pf para fazer nat e redirect e ifpw com
> dummynet.
>    Ambos em modulo !! o PF e lido primeiro ... !! :-(
>
> Atenciosamente
>
> Ricardo A. Reis
> UNIFESP - SENAI
> Unix and System Admin

Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br - (044) 3619-4444

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
							(Jonh Berry)