[FUG-BR] Apache X Camera IP

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Sex Maio 27 12:47:22 BRT 2005

Pessoal,

As cameras de vigilancia IP possuem um pequeno Browser embarcado, por
onde pode-se visualizar, via WEB o que a camera ta filmando. Isso todos
sabem. O que não estou conseguindo fazer, é configurar o Apache para
acessá-las da WEB. Preciso que quando digitar www.dominio.com.br/cam1, o
apache redirecione para a camera 1 ligada na rede interna (sem IP válido).
Localmente consigo, pois estou na mesma subrede IP, mas quando acesso
pela internet, dá erro de página dizendo que o IP (da camera:
192.168.0.X) é um endereço inválido.
Tentei o proxy reverso do Apache, mas não funcionou.
Alguém tem uma idéia?

Obrigado!

--
Valois Ivan Tomasi