[FUG-BR] [OFF] Criptografia e' coisa de criminoso!!?

Sáb Maio 28 23:06:52 BRT 2005

    Então até os velhos PKZip, ARJ etc estão proibidos? Criptografar senhas
é proibido? Imagine um /etc/master.passwd com senhas em aberto? O
Winzip que quase todo mundo tem em seu windows é crime? Todas as
senhas que alguns programas guardam tem que ser em aberto?

    Até que ponto esta maluquice chega?

    Isto me lembra um certo senador que queria colocar o bit de pornografia
no TCP/IP.

        João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com