[FUG-BR] FreeBSD 5.4 X Notebook toshiba Satellite

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Seg Maio 30 08:17:57 BRT 2005

Pessola,

O freeBSD 5.4 fez a maior lambança no meu Note. Tenho o XP instalado em
uma partição e instalei o Free em outra, utilizando o gerenciado de boot
do Free. O Free funcionou beleza, mas quando tentei dar o boot no XP,
simplesmente não aconteceu nada.
Então, detonei a partição do Free, entrei com o CD de boot do XP e
recuperei o MBR utilizando o comando "fixmbr". dei novo boot e... nada!
Fiz uma reinstalaçã o de recuperação e... nada! Quando o XP terminava de
copiar os arquivos para o C: e reinicializava nada acontecia. O note não
travava, mas não dava boot.
Após tentativas mil, funcionou.

Alguém já passou po isso?

Obrigado!