[FUG-BR] Apredendo FreeBSD em Casa

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Dom Maio 29 21:25:46 BRT 2005

	Oi,

> Pessoal,
>
> Estou començado e gostaria de tirar algumas duvidas sobre o freeBSD.
> tenho a seguinte rede em casa.

	Da um olhada no manual do free, sobre NAT, IPFW,

	Basicamente voce precisa do NAT para que as maquinas
	na rede 10.X.X.X  saiam com o IP do roteador 192.168.1.2
	o Firewall (IPFW) para fazer proxy transparente e o squid
	para proxy

		Rizzo