Re: [FUG-BR] FreeBSD 5.x como plataforma para aplicações em Java

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Seg Maio 30 19:39:53 BRT 2005

Desconheco alguem q tenha sucesso de estabilidade em tomcat, JRun etc.. (tudo q for jsp)

acho q unica solucao estavel é por um shutdown -r now no crontab....

pq eu tinha isto em Linux e caia a cada 5 dias.
Com JRun no windows2000 tb.

A TIM e a Claro usam isto e vejo ficar fora do ar varias vezes por dia.. e volta logo em seguida. (acho q eles detectam automatico e reiniciam o serviço, ou ja pre-agendou pra re-startar)

Fabricio
  ----- Original Message -----
  From: Alex S. Moura
  To: FUG-BR
  Sent: Monday, May 30, 2005 6:25 PM
  Subject: [FUG-BR] FreeBSD 5.x como plataforma para aplicações em Java

  Prezados,

  Por falar em Java, gostaria de saber de alguém, com conhecimento de causa,
  de suas impressões sobre o FreeBSD 5.3+ como plataforma para aplicação
  desenvolvida em Java (servidor Tomcat4) e base de dados PostgreSQL
  em ambiente de produção de missão crítica.

  Se possível com informações sobre o hardware (CPU e RAM) e quantidade
  de usuários simultâneos, bem como desempenho e estabilidade.

  Obrigado,

  Alex