Re: [FUG-BR] Versão 6 Release Direto do Forno

Sex Nov 4 18:11:06 BRST 2005

On 11/4/05, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com> wrote:
> Eu já estou baixando desde ontem (ADSL 256 Kb/s).
>
> Pelo que li no e-mail de anúncio na FreeBSD Announce, tem algumas
> coisas interessante. Eu vou ler o Release Notes.
>
> Já anunciei numa lista e Linux que estou inscrito e vou anunciar em mais
> algumas outras listas.
>
> Já existe o Open Office 2.0 para ele, que foi lançado antes mesmo dele.

Me esqueci de mencionar algo. O site do FreeBSD não fala mais na sua
página inicial do FreeBSD 4.11. O 6.0 agora é o de produção e o 5.4 é o
antigo.

Existirá um FreeBSD 5.5?

   João Rocha.

> Abraços,
>     João Rocha

PS: Como o moderador negou a mensagem anterior, eu estou mandando-a
de novo com as correções. (O Gmail esconde as partes antigas dos e-mails,
e com isto eu não presto atenção nelas.) E não sei se o moderador percebeu
que eu respondia a um e-mail que eu mesmo tinha enviado.