Re: [FUG-BR] Versão 6 Release Direto do Forno

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Sáb Nov 5 09:02:51 BRST 2005

> PS: Como o moderador negou a mensagem anterior, eu estou mandando-a
> de novo com as correções. (O Gmail esconde as partes antigas dos e-mails,
> e com isto eu não presto atenção nelas.) E não sei se o moderador percebeu
> que eu respondia a um e-mail que eu mesmo tinha enviado.

João Rocha, comigo aconteceu a mesma coisa. Eu mandei uma mensagem
para lista, logo em seguida mandei outro complemento, mas como não
mencionava as partes antigas, foi recusada pelo moderador! E pior, o
gmail ficou bagunçado, pois ele "aceita" a resposta logo de cara.

[]s,

Ari