[FUG-BR] Documentação VPN

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Ter Nov 8 16:38:59 BRST 2005

Pessoal,

Acabei de postar a documentação sobre a VPN e gostaria de alguns favores
de vocês:

Primeiro, agradecer pelas dias que me passaram. Usei alguns scripts,
frases que me enviaram e etc e publiquei no documento. Se não for de seu
agrado, por favor me peça que eu retiro seu nome e etc.

Segundo, gostaria que revisassem o texto para tirar as informaçoes
erroneas e etc

Terceiro, gostaria que me ajudassem a atualizar o texto que está no hand
book (com quem falo e etc para acrescentar algumas coisas)

Acho que é só, desculpem a pressa... documentação toma um tempo danado e
acaba atrasando tudo a minha volta....

Ah, o link:
http://www.linuxrapido.org/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=95

Valeu!

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"