[FUG-BR] Documentação VPN

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Nov 9 10:46:26 BRST 2005

Em Tue, 08 Nov 2005 16:38:59 -0200
Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net> escreveu:

> Usei alguns scripts,
> frases que me enviaram e etc e publiquei no documento. Se não for de seu
> agrado, por favor me peça que eu retiro seu nome e etc.

eu tenho a agradecer duas coisas:

a menção a meu nome, que é lisonjeiro :D

o próprio artigo, pq "consolida" informações eventualmente dispersas.

Contudo, só pra ser chato, se puder trocar o meu zemail por <irado at globecom.net> será um favor.

finalmente: parabéns. Tá legal e claro, o artigo :D

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.