[FUG-BR] PF (packet filter) no FreeBSD 6.0

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Nov 16 14:08:34 BRST 2005

irado furioso com tudo wrote:
> é impressão minha ou o PF já está no 6.0, default? (leiam o /etc/defaults/rc.conf). Eu não tive oportunidade de xeretar muito, mas minha primeira impressão é de que já está lá, basta usar (sem baixar, sofrer, suar). Verdade ou mentira, alguém confirma?

  Já vem desde o 5.3 eu acho. Antigamente era um port mas agora já está
na base do sistema. No rc.conf você pode colocar um pf_enable que ele se
encarrega de carregar o módulo (sem precisar recompilar kernel).

--
Giovanni P. Tirloni
http://blog.tirloni.org