[FUG-BR] PF (packet filter) no FreeBSD 6.0

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Nov 16 15:41:59 BRST 2005

Em Wed, 16 Nov 2005 14:08:34 -0200
"Giovanni P. Tirloni" <gpt em tirloni.org> escreveu:

> Antigamente era um port mas agora já está
> na base do sistema.

de fato, eu me referia era a isso mesmo. Antes, como port (pra mim) seria complicado experimentar, pq não tenho link no cafôfo, só no trampo, então não teria como resolver dependências, mesmo que levasse o *tgz dêle.

Mas gostei de saber :)

> No rc.conf você pode colocar um pf_enable que ele se
> encarrega de carregar o módulo (sem precisar recompilar kernel).

gosto dêsse jeitinho *BSD de funciomento das coisas - risos.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
"Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!! Que te ouve melhor... Que te vê melhor... E ainda te come!!!"