Re: [FUG-BR] Proxy de controle de usuários - era: Compilando com um patch não oficial (mas no jeitão BSD :)

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sex Nov 18 09:29:48 BRST 2005

Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net> escreveu: On Fri, 2005-11-18 at 06:20 -0300, Celso Viana wrote:

> Até onde eu sei não é possível autenticação com proxy
> transparente...... ou já é possível isso?

A autenticação com proxy transparente nao é uma limitação do squid mas sim da pilha de protocolos TCP/IP, de uma lida no arquivo de configuração original do squid!

                       Abraços!!!

As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam.